Cupom Celeste

 

Quem compra bobinas Regispel  contribui com o Núcleo Novo Céu

 

Todo cupom fiscal que você recebe nas compras na Maior de Minas colabora com os programas sociais da Fundação Novo Céu

 

Esta mensagem está impressa no verso do cupom, fazendo com que você possa participar e divulgar as ações da instituição.

 

O Novo Céu atende dezenas de pessoas como paralisia cerebral na cidade de Contagem – MG

 

Cupom Celeste é esperança e dignidade a dezenas de pessoas em estado de vulnerabilidade social.

O Projeto Assistencial Novo Céu é uma instituição filantrópica, sem fins lucrativos, que acolhe em regime de abrigo, crianças, adolescentes e adultos com paralisia cerebral, em situação de vulnerabilidade social.

 

A instituição foi fundada em 1991 e inaugurada em 12 de dezembro de 1998, concretizando o sonho do Sr. Abílio Coelho, homem de inquestionável espírito filantrópico. Após alguns meses de inauguração, Sr. Abílio faleceu e o propósito de cuidado e valorização da vida foi continuado pelo seu amigo e companheiro de missão, Sr. Carlos Mirachi, presidente-voluntário do Projeto Assistencial Novo Céu.

 

O Novo Céu tem capacidade física para acolher até 80 pessoas, mas devido a alta complexidade e custo do acolhimento, a casa abriga 60 pessoas. A abertura da quarta ala é um sonho que está sendo buscado junto de empresas e pessoas solidárias.

 

Os assistidos são acompanhados por uma equipe multidisciplinar, composta por psicóloga, fisioterapeuta, fonoaudióloga, assistente social, nutricionista, pediatra, enfermeira e cuidadoras de ala. A casa desenvolve um trabalho sério, de muita responsabilidade e amor, possível com a ajuda de voluntários e doadores.