Cupom do Galo

 

Quem compra bobinas Regispel contribui com a Fundação Sara

 

Todo cupom fiscal que você recebe nas compras na Loja do Galo colabora com os programas sociais da Fundação Sara.

 

Esta mensagem está impressa no verso do cupom, fazendo com que você possa participar e divulgar as ações da fundação.

 

A Fundação Sara assiste centenas de crianças e adolescentes portadores de câncer no Estado de Minas Gerais.

 

Cupom do Galo trazendo esperança a centenas de crianças mineiras.

A Fundação Sara nasceu da convivência que os pais, parentes e amigos da pequena Sara tiveram com a dor e a esperança durante a sua doença, 1996/1997.
O transplante muito caro fez com que amigos e colegas, empregados da Cemig, se unissem e promovessem a Campanha “Ajude a Salvar a Vida da Sara”. Formou-se uma corrente de amor numa demonstração de solidariedade jamais igualável.

 

Apesar de todo o apoio, a pequena Sara acabou partindo para a casa do Senhor em 22/11/1997.

 

Imediatamente após o falecimento da filha, os pais resolveram colocar em prática o sonho idealizado durante o tratamento da pequena Sara, pois passaram pela difícil experiência do tratamento fora de seu domicílio. Mas tiveram a bênção de contar com o apoio de amigos, tanto em Belo Horizonte como em São Paulo.

 

Munidos de fé e boa-vontade, Álvaro e Marlene sentiram que Deus colocava em suas mãos a missão de investir o que restou da Campanha em algo duradouro, que pudesse levar a outras crianças, como Sara, e outros pais, como eles, o apoio que tanto tiveram durante a árdua experiência de sofrimento da própria filha. Assim, em junho/1998 foi instituída, em Montes Claros – MG, a Fundação Sara Albuquerque Costa para receber e assistir crianças e adolescentes com câncer e seus acompanhantes.