Cupom Campeão – Instituto Gabriel Medina

Quem compra bobinas Regispel contribui com o desenvolvimento de crianças e adolescentes atendidos pelo IGM (Instituto Gabriel Medina)

A partir de agora, as bobinas térmicas que a Regispel comercializar no litoral paulista, Mogi das Cruzes, Vale do Paraíba e Rio de Janeiro poderão reverter um percentual do seu valor ao Instituto Gabriel Medina através do projeto Cupom Campeão.

Esta novidade estará impressa no verso de suas bobinas, assim seus clientes saberão que você e sua empresa abraçam a causa sócio-espotiva junto ao público infanto-juvenil.

O Instituto Gabriel Medina (IGM) foi inaugurado no dia 31 de janeiro de 2017 e tem a sua sede na Praia de Maresias, em São Sebastião, no litoral norte de SP. Criado do sonho do primeiro brasileiro campeão mundial de surf, o projeto tem como proposta oferecer aos atletas a mesma estrutura e metodologia que Gabriel Medina conta para os seus treinamentos. Em pouco tempo, o projeto se tornou referência, inclusive no exterior, servindo de modelo como centro de treinamento de alto-rendimento para a nova geração do surf.

Regispel: a qualidade de mais de 35 anos que você já conhece e aprova, ajudando a qualificar e melhorar a qualidade de vida de crianças e adolescentes atendidas pelo IGM.

O Instituto Gabriel Medina

O Instituto Gabriel Medina (IGM) foi inaugurado no dia 31 de janeiro de 2017 e tem a sua sede na Praia de Maresias, em São Sebastião, no litoral norte de SP. Criada do sonho do primeiro brasileiro campeão mundial de surf, o projeto tem como proposta oferecer aos atletas a mesma estrutura e metodologia que Gabriel Medina conta para os seus treinamentos. Em pouco tempo, o projeto se tornou referência, inclusive no exterior, servindo de modelo como centro de treinamento de alto-rendimento para a nova geração do surf.

A sede foi estrategicamente instalada exatamente em frente do local onde Gabriel Medina aprendeu a surfar e treinou durante a sua adolescência. Conta com academia, piscina, sala de aula teórica e de tecnologia, auditório, departamento médico, palanque fixo, para treinamentos de surf, e o acervo dos troféus das principais conquistas de Gabriel, inclusive o título mundial. Os atletas, dos dez aos 16 anos, são selecionados através do Circuito Medina, e treinam no contra turno da escola, tendo sessões de surf, preparação física, natação, além de apneia, aulas de inglês e de tecnologia, alimentação e atendimentos médico e odontológico.

“Sabemos que nem todos os atletas serão novos campeões mundiais ou mesmo seguirão a carreira de surfista profissional, mas estamos preparando aqui o futuro deles. Poderão trabalhar com o surf em outras profissões. Estamos transformando cidadãos. O esporte transforma”, fala Simone. “Se na minha época eu tivesse uma estrutura dessas, com certeza, a minha trajetória teria sido mais fácil. Quando me tornei campeão mundial, quis retribuir um pouco do que o surf me deu”, comenta Gabriel Medina.

Para saber mais sobre o Instituto Gabriel Medina, há o site oficial – www.institutogm10.com.br
e as redes sociais – www.facebook.com/institutoGM10, www.instagram.com/institutogm10, www.twitter.com/institutogm10 e www. youtube.com/institutogabrielmedina.
Temos fotos disponíveis para divulgação no www.flickr.com/photos/gabrielmedina10.