Instituto Ronald McDonald
Aproximando famílias da cura do câncer infantojuvenil

 

Quem compra bobinas Regispel
Contribui com o tratamento de crianças e adolescentes atendidas pelo Instituto Ronald McDonald.

 

A partir de agora, a bobina térmica que você comprar da Regispel poderá ter parte de seu valor revertida aos programas desenvolvidos pelo Instituto Ronald McDonald.

 

Esta novidade estará impressa no verso de suas bobinas, assim seus clientes saberão que você e sua empresa estão engajados no apoio às crianças e adolescentes com câncer do Brasil.

 

Regispel, a qualidade de mais de 40 anos que você já conhece e aprova ajudando na melhoria da qualidade de vida de milhares de pacientes atendidos.

Por que o câncer infantojuvenil?

 

 

 

No Brasil, a cada hora surge um novo caso de câncer em crianças e adolescentes. É a doença que mais mata na faixa etária de 1 a 19 anos no país, de acordo com o Inca.

 

Por isso, o Instituto Ronald McDonald, organização sem fins lucrativos, há quase 22 anos atua para aproximar famílias da cura do câncer infantojuvenil e aumentar as chances de cura da doença. Para atingir esse objetivo, o Instituto Ronald McDonald trabalha promovendo a estruturação de hospitais especializados, a hospedagem para famílias que residem longe dos hospitais, a capacitação de profissionais de saúde sobre o diagnóstico precoce e promove a disseminação de conhecimento sobre a causa. Através dessas iniciativas, o Instituto apoia mais de 60 instituições de norte a sul do Brasil, viabilizando mais de 95.000 atendimentos ano.

 

A ONG faz parte do sistema beneficente global Ronald McDonald House Charities (RMHC), presente em mais de 60 países, sempre com o foco na saúde e bem-estar de crianças e famílias que precisam de apoio pelo mundo. No Brasil, além do apoio aos projetos das instituições parceiras contamos com dois Programas Globais: Programa Casa Ronald McDonald focado na hospedagem das famílias em tratamento, Espaço da Família Ronald McDonald que tem por objetivo tornar o tratamento menos desgastante e melhorando a adesão aos procedimentos.

 

Saiba mais sobre os programas e as instituições beneficiadas em www.institutoronald.org.br.

 

Cupom Social