Regispel e Instituto do Câncer Infantil
completam 3 anos de parceria

Regispel e Instituto do Câncer Infantil
completam 3 anos de parceria

Utilizar o cupom fiscal como veículo de comunicação e captação de recursos financeiros para as mais diversas instituições sociais deste país. Essa foi a forma que a Regispel encontrou para participar ativamente no combate dos problemas da sociedade brasileira. No Rio Grande do Sul este projeto, denominado Cupom Social-RS, completa 3 anos junto ao Instituto do Câncer Infantil, com sede em Porto Alegre. Ao adquirir bobinas Regispel o varejista gaúcho contribui com o instituto e passa a fazer parte desta corrente do bem. Parte do lucro da Regispel é doado ao ICI nesta ação.

Neste período, mais de 400 milhões de cupons fiscais foram entregues aos consumidores com a divulgação da campanha, este resultado colabora diariamente na divulgação do Instituto. Referência na assistência de crianças e adolescentes com câncer, o ICI já atendeu milhares de pacientes, com todo o auxílio necessário para o tratamento.

“Os números alcançados nestes 3 anos de parceria são extremamente positivos. O 3º setor precisa engajar-se cada vez mais nestas ações sociais”, declara Giancarlo Pizzutto, gerente de marketing da Regispel. “Renovamos este compromisso diariamente, pois sabemos o quão importante é o trabalho desenvolvido pelo ICI junto à comunidade do Rio Grande do Sul”, declara.

A ação possibilita que, mensalmente, mais de 15 milhões de espaços publicitários divulguem o trabalho do Instituto do Câncer Infantil. “Temos que agradecer aos nossos clientes que participam desta campanha, a adesão de cada um deles é fundamental para que consigamos aumentar nossa doação e apoio ao ICI “, complementa Giancarlo.

Para o Instituto do Câncer Infantil, parcerias como estas junto a empresas como a Regispel são fundamentais para a aumentar os índices de cura da doença. “O ICI trabalha constantemente para oferecer mais qualidade de vida e chances para crianças e adolescentes que lutam pela vida. Iniciativas como a da Regispel têm sido muito importantes para cumprirmos com a nossa missão e darmos continuidade ao trabalho realizado. Somos gratos por esta parceria que completa 3 anos em 2018 e esperamos que ela se estenda por muitos anos para beneficiar ainda mais pacientes e famílias.” – Valéria Foletto, Gerente Institucional do ICI.