Regispel e Instituto do Câncer Infantil
de Porto Alegre comemoram 4 anos
do projeto Cupom Social

Cupom Solidário

Regispel e Instituto do Câncer Infantil
de Porto Alegre comemoram 4 anos
do projeto Cupom Social

O Instituto do Câncer Infantil (ICI) completará quatro anos como um dos beneficiados pelo Cupom Social-RS. Durante este período, varejistas do Rio Grande do Sul que utilizam as bobinas de papel da Regispel também ajudam a causa em combate do câncer infanto-juvenil. A ação já reverteu neste período mais de R$ 20 mil ao ICI.

A iniciativa é pioneira no Brasil e destina parte da renda da venda das bobinas usadas nos caixas dos varejistas para projetos sociais. No Rio Grande do Sul, a parceria com o ICI mobiliza mais de 70 supermercadistas gaúchos entre outros estabelecimentos. Já foram mais de 1,5 milhão de bobinas comercializadas, o que significa mais de 600 milhões de cupons entregues aos consumidores.

“Os números alcançados nestes 4 anos de parceria são extremamente positivos. O 3º setor precisa engajar-se cada vez mais nestas ações sociais”, declara Giancarlo Pizzutto, gerente de marketing da Regispel. “Renovamos este compromisso diariamente, pois sabemos o quão importante é o trabalho desenvolvido pelo ICI junto à comunidade do Rio Grande do Sul”, declara.

Para o Instituto do Câncer Infantil, parcerias como estas junto a empresas como a Regispel são fundamentais para a aumentar os índices de cura da doença “O apoio deste projeto é fundamental para o ICI, ajudando a melhorar a qualidade de vida dos pacientes assistidos e seus familiares, que enfrentam diariamente o câncer infantojuvenil.”