Regispel amplia parceria com
Instituto Ayrton Senna

Mão Segurando Cupom Fiscal

Regispel amplia parceria com
Instituto Ayrton Senna

Há mais de nove anos, empresa segue transformando cupons fiscais em apoio à entidade, numa parceria, que este ano, ganha novo e importante capítulo

O projeto “Cupom Solidário” continua acelerando com o Instituto Ayrton Senna para melhorar a educação no Brasil. Ao longo de nove anos, parte da receita da venda das bobinas de papel da Regispel é revertida para o Instituto. Já são R$ 1 milhão em centavos arrecadados e repassados. Para comemorar o sucesso dessa colaboração, a Regispel inova e utiliza o verso do cupom de suas bobinas como veículo de comunicação e captação de mais recursos financeiros para a organização.
Para isso, a partir de agora, além da campanha e divulgação do Instituto, o verso das bobinas da Regispel traz a impressão de um QR Code que permite ao consumidor fazer uma doação direta ao Instituto, caso seja de seu interesse e possibilidade. “Os varejistas entregam, diariamente, milhões de cupons que ampliam as possibilidades de arrecadação de fundos para o desenvolvimento socioeducacional promovido pelo Instituto Ayrton Senna”, explica Giancarlo Pizzutto, Gerente de Marketing da Regispel e idealizador da campanha “Arrecadar mais de R$ 1 milhão em centavos acumulados é uma marca que nos enche de orgulho e gratidão”, declara Pizzutto. “Este número só foi alcançado graças à participação voluntária de milhares de clientes que acreditam em um futuro melhor por meio da educação”, complementa.
Para Erika Pagano, gerente executiva de negócios do Instituto Ayrton Senna, a parceria mostra o olhar sensível da empresa para o desenvolvimento do nosso país. “Contar com o apoio da Regispel, de varejistas e do público consumidor para projetos de impacto em prol da educação integral é gratificante para nós que trabalhamos no Instituto, além de representar a oportunidade de desenvolvimento na vida de crianças e jovens”, conclui.

Sobre a Regispel
A Regispel começou suas atividades comerciais em 1981, há exatos 39 anos. Seu ideal surgiu da união de nove amigos que atuavam há mais de 20 anos no mercado de venda de máquinas registradoras, calculadoras e, também, máquinas para escritórios de contabilidade da marca NCR, empresa que desenvolveu o conceito de autosserviço no Brasil em meados dos anos 50.
A empresa se destaca na produção de bobinas de papel para o mercado de automação comercial e bancário, contas de consumo, tickets de estacionamento, ingressos para eventos culturais e esportivos, tags, etiquetas auto-adesivas, rótulos, etiquetas não adesivas e one cupons.
A Regispel é pioneira no conceito de utilizar seu produto como mídia social. As bobinas térmicas da empresa divulgam, em seu verso, o trabalho de diversas instituições não governamentais como Instituto Ayrton Senna, Fundação Cafu, Hospital Pequeno Príncipe de Curitiba, Instituto do Câncer Infantil de Porto Alegre, Instituto Guga Kuerten de Florianópolis, Instituto Cesar Cielo e Instituto Gabriel Medina. Ao todo, são 10 programas sociais relacionando sua marca a entidades idôneas e que praticam o BEM em prol do desenvolvimento socioeducacional brasileiro.

Sobre o Instituto Ayrton Senna
Há mais de 25 anos, o Instituto Ayrton Senna contribui para ampliar as oportunidades de crianças e jovens por meio da educação. Nossa missão é desenvolver o ser humano por inteiro, preparando para a vida no século 21 em todas as suas dimensões. Impulsionados pela vontade do tricampeão de Fórmula 1 Ayrton Senna de construir um Brasil melhor, atuamos em parceria com gestores públicos, educadores, pesquisadores e outras organizações para construir políticas e práticas educacionais baseadas em evidências. Estamos em permanente processo de inovação, continuamente investigando novos conhecimentos para responder aos desafios de um mundo em constante transformação. Partindo dos principais desafios da educação identificados por gestores e educadores com quem trabalhamos no dia a dia, produzimos, sistematizamos e validamos conhecimentos críticos para o avanço da qualidade da educação, em um trabalho conjunto com as redes públicas de ensino.

Todo o conhecimento produzido é compartilhado com mais atores por meio de iniciativas de formação, disseminação, cooperação técnica e transferência de tecnologia. Nossas ações são financiadas por doações, recursos de licenciamento e por parcerias com a iniciativa privada. Considerando nossas iniciativas voltadas para o Ensino Fundamental e o Ensino Médio, em 2020, estivemos em 26 unidades federativas e em mais de 900 municípios, onde apoiamos a formação de cerca de 130 mil profissionais e beneficiamos a educação de mais de 3 milhões de alunos.
www.institutoayrtonsenna.org.br

No Comments

Post A Comment