Cupom Social – Instituto Novo Céu - Bobinas Térmicas - Regispel
16122
page-template,page-template-full_width,page-template-full_width-php,page,page-id-16122,bridge-core-3.0.2,qode-page-transition-enabled,ajax_fade,page_not_loaded,,qode-theme-ver-28.8,qode-theme-bridge,qode_header_in_grid,qode-wpml-enabled,wpb-js-composer js-comp-ver-6.9.0,vc_responsive

Cupom Social – Instituto Novo Céu

 

As bobinas térmicas comercializadas pela Regispel têm parte de seu valor revertida ao auxílio de tratamentos de crianças, adolescentes e adultos atendidos pelo hospital no estado de Minas Gerais.

 

Com esse projeto, a Regispel abraça a causa que acolhe a população mineira com paralisia cerebral.Esta novidade estará impressa no verso de suas bobinas, assim seus clientes saberão que você e sua empresa apoiam o trabalho realizado pelo hospital.

 

Cupom Fiscal agora vale muito mais: Agora vale muito mais: amor, esperança, atitude, inserção social e qualidade de vida.

 

Regispel: a qualidade de mais de 40 anos que você já conhece e aprova, ajudando a melhorar a qualidade de vida de crianças, adolescentes e adultos atendidos pelo Novo Céu em Minas Gerais.

Sobre o Novo Céu

 

 

O Novo Céu é uma organização social, sem fins lucrativos, que acolhe em regime de acolhimento institucional de crianças, adolescentes e adultos com paralisia cerebral, em situação de vulnerabilidade social. A instituição foi fundada em 1991 e inaugurada em 12 de dezembro de 1998, concretizando o sonho do Sr. Abílio Coelho, homem de inquestionável espírito filantrópico.

 

Após alguns meses de inauguração, o Sr. Abílio faleceu e o propósito de cuidado e valorização da vida foi continuado pelo seu amigo e companheiro de missão, Sr. Carlos Roberto Mirachi, diretor presidente-voluntário.

 

A instituição tem capacidade física para acolher até 80 pessoas, mas devido à alta complexidade e custo do acolhimento, a casa abriga em torno de 60 pessoas.

 

A abertura da quarta ala é um sonho que está sendo buscado junto de empresas e pessoas solidárias. Os acolhidos são acompanhados por uma equipe multidisciplinar, composta por fisioterapeuta, fonoaudióloga, assistente social, nutricionista, pediatra, enfermeira e cuidadoras de ala.

 

A casa desenvolve um trabalho sério, de muita responsabilidade e amor, possível com a ajuda de voluntários e doadores.

 

 

 

 

Solicite agora mesmo suas bobinas Regispel

//
Atendimento
Regispel
|
//
Podemos ajudar por aqui?